Ouvirá o Mundo o que nunca viu, lerá o que nunca ouviu, admirará o que nunca leu, e pasmará assombrado do que nunca imaginou.


Padre António Vieira, História do Futuro


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Um poema de N’Zoge Victor do 10º8

A Pessoa da minha Vida


Ela tem um jeito
Que só ela tem.
E que é demais.
Ninguém me faz
Sentir do jeito que ela me faz.

Bonita por dentro,
Por fora também,
Com Ela irei para além do além.

A Vida deu -me tudo que tinha para dar
Não quero mais nada
Porque para mim chega já.

É o brilho que traz a luz ao meu mundo,
Bem dentro do meu coração, ela está no fundo.
Meu anjo da guarda, minha dama, amiga, meu Às, meu trunfo.

Fizeste o meu mundo maravilhoso.
Trouxeste paz, harmonia e orgulho.
É o meu ar, que me faz respirar.
Para mim, Tu representas
A Lua, as Estrelas, o Sol e o Mar.

É bom sonhar e tentar
Para se alcançar.
Tudo o que fizeres não será em vão
Pois estarás dentro do meu coração.


N’Zoge Victor nº14 10º8

1 comentário: